Buscar
  • Soluscommerces

Quando é a hora de mudar uma logo!

Atualizado: 17 de Jun de 2019


Existem marcas que nunca precisaram mudar sua logomarca ou identidade visual mas são casos raros como a Coca Cola, Hering e Good Year. Geralmente a sua logo evolui junto com a sua empresa. Quando você vai mudar de posicionamento, público alvo, serviço ou produto que você oferece é uma excelente hora de modernizar. Muitos empresários tem medo de mudar a sua logo com a justificativa que as pessoas conhecem a marca daquela forma, mas uma marca antiga e pouco comunicativa pode atrapalhar na captação de clientes, às vezes a mudança é necessária e inevitável.

Se a sua logo possui um erro, qualidade baixa e sem arquivo vetorizavel ou um design muito antigo ela deve mudar. As palavras chaves pra a mudança de logomarca é planejamento e posicionamento, planeje-se com calma, avalie opções de logo, veja se gostaria de uma mudança discreta ou uma mudança radical, veja quais alternativas é mais ideal para a sua empresa, converse com clientes e parceiros próximos a respeito dessa mudança e colete feedbacks, mas não tenha medo de mudar.

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo